Seja Parceiro! Banners Estao Aki Entre na comunidade nossa no orkut Ta esperando oque?
Atenção Esse blog é melhor visualizado com monitor ligado e com os olhos abertos.!.
\/Divulgue seu blog grátis\/
Troca de Banners

17/10/2008

Echelon: Wind Warriors

Echelon: Wind Warriors revê e amplia o universo futurista de Echelon - um jogo de combate aéreo que estabeleceu novos e fantásticos padrões para os jogos de acção/simulação espacial, mantendo-se intuitivo para os recém-chegados. Ao contrário do que acontece em muitos simuladores, a acção de ECHELON: Wind Warriors não decorre no espaço ou a grande altitude na atmosfera, mas muito perto do solo... a sensação de velocidade, os obstáculos do terreno e as unidades presentes são incomparáveis. Além de várias campanhas para um jogador, Echelon: Wind Warriors inclui várias opções para jogos com vários jogadores, nas vertentes de combate ou cooperação.
  • Jogo inteiramente em português (incluindo som, menus e manual)
  • Espectaculares gráficos 3D que possibilitam ambientes extremamente realistas, veículos e edifícios detalhados, e vários efeitos especiais (poeiras, partículas e efeitos de luz)
  • Ambientes de jogo que incluem mais de 250 tipos diferentes de estruturas e veículos criados numa escala impressionante
  • Poderosa função de comando e controlo que lhe permite comunicar com outras naves, unidades terrestres (NOVIDADE!) e anti-aéreas (NOVIDADE!) para obter apoio e cumprir os objectivos das missões:
  • NOVAS unidades e NOVA campanha, para um jogador, com mais de 40 missões
  • NOVOS tipos de armamento, incluindo os mortíferos mísseis de plasma
  • Um NOVO e elaborado sistema de jogo para vários jogadores, incluindo apoio no servidor, novos cenários, conversação e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br Download Louco cheio de jogos games filmes dicas tudo gratis free!
Troca de Banners
Topo